Série L e M: atualização de firmware via FTP

Cada versão do vSpace tem o firmware correspondente. É importante ter o firmware correto para garantir que todos os recursos pretendidos funcionem.

Enquanto uma atualização de firmware convencional pode ser suficiente para levar as versões ao mesmo nível, em circunstâncias especiais, talvez seja necessário fazer uma atualização não convencional. Por exemplo, quando você está tentando migrar seu dispositivo para uma compilação de firmware específica ou quando a atualização convencional não está funcionando corretamente.

Isso também se aplica se você desejar reverter ou desativar o firmware.

Anexamos um documento que o orientará neste processo. Ele é centrado na série L, mas continua a ser relevante para a série M também.

Article ID- 1003 L-Series Firmware Update Via FTP

A Série L pode ser usada com Redes de Área Ampla (WAN)?

A série L é mencionada como um dispositivo LAN principalmente para fins práticos. No entanto, ele é capaz de implantação WAN, tal utilização dependerá completamente de infra-estrutura, lógica e experiência.

Há três elementos básicos que estarão em jogo aqui e levam implicações significativas no que diz respeito à infra-estrutura e lógica:

• Transmissão segura de pacotes (TCP e UDP similares)
• Latência
• Subsídio de largura de banda

Você pode rede para configurar uma regra de encaminhamento de porta para TCP 27605, a fim de estabelecer uma sessão.

Nós encorajamos você a testar. No entanto, se você precisar de suporte na sua implantação, a maioria das soluções de problemas e resolução de problemas dependerá da equipe da rede, em vez da NComputing. Você ainda pode consultar o nosso suporte técnico, vamos garantir que lhe damos todas as informações que você precisa e orientá-lo na direção certa para começar.

Senha e Redefinição de Fábrica

Como administrador vSpace com acesso ao vSpace Console, clique em Dispositivos. Localize o dispositivo com a senha desconhecida e clique com o botão direito do mouse para selecionar definir / redefinir senha.

Para fábrica redefinir o dispositivo NComputing, você vai precisar entrar em contato com o nosso Suporte Técnico -(11) 4063-3990- para obter assistência.

Você precisará estar pronto para validar sua identidade, organização de negócios e ter um número de bilhete na mão, a fim de obter ajuda nesta situação particular.

A imagem exibida aparece distorcida ou deslocada para a esquerda ou para a direita da tela

Resumo:

Os dois pequenos clientes M300 são unidos ao seu grande cliente através de um cabo de rede padrão Cat5e ou Cat6. A qualidade e condição deste cabo de rede pode ter um efeito direto na qualidade e orientação da imagem exibida pelos pequenos clientes. Em alguns casos, um cabo danificado ou de baixa qualidade pode fazer com que a imagem fuzzy ou desviado para a esquerda ou direita da tela.

Solução:

1) Assegure-se de que o cabo Cat5e ou Cat6 que une o pequeno cliente ao grande cliente não ultrapasse os 5 metros, conforme descrito no manual do usuário do M300.

2) Substitua o cabo de rede que une o pequeno cliente ao cliente grande com um novo cabo.

3) Se o problema persistir além dessas etapas, conecte o monitor pertencente ao pequeno cliente em questão ao cliente grande e use o recurso de ajuste automático incorporado no monitor para redefinir a orientação da tela. Uma vez que a tela está desmarcada, reconecte o monitor ao pequeno cliente.

O que é o vSpace Manager?

vSpace Manager é responsável pela gestão de licenciamento local e alocação de recursos pagos para conectados
Servidores do vSpace.

VSpace Manager também fornece a funcionalidade de registro.
NOTA IMPORTANTE: O cliente deve completar o processo de registo vSpace Manager antes que eles
podem começar a usar o vSpace Pro 10.

O administrador pode lançar vSpace Manager para alocar e re-alocar locais de licença de software e
recursos entre os servidores do vSpace conectados, permitindo flexibilidade para diferentes cenários de implantação.

Para implementações menores, o vSpace Manager pode ser instalado na mesma máquina host que o vSpace Server.

• Para implantações maiores, um centralizado vSpace Manager pode ser configurado para gerenciar o licenciamento de múltiplos
servidores do vSpace em diferentes máquinas host.
• vSpace Manager é o gatekeeper licença para o vSpace Pro 10 implementação, alocando adquiridas
licenças (liga ou desliga) para vSpace Server.

O que é o vSpace Server?

Instalado em uma máquina host vSpace Server oferece sessões de desktop virtualizados para o cliente
dispositivos.

O que é vSpace Console?

VSpace Console é o novo console de administração onde o administrador pode gerenciar centralmente o vSpace Server implementar, monitorar e controlar sessões de usuários e executar o gerenciamento de dispositivos.

O console vSpace foi redesenhado a partir do zero para substituir a aplicação NC-Console fornecida anteriormente versões do vSpace Server, com uma nova UI / UX, juntamente com recursos poderosos, tornando mais fácil de usar.

O administrador pode executar tarefas remotamente, como atualizações de firmware, gerenciamento de
Configurações do servidor vSpace.

O vSpace Console também fornecerá ferramentas de gerenciamento para novos recursos premium, como vCAST e gestão da sala de aula.

Onde posso obter o vSpace Pro 10? É de graça?

Sim. Você pode fazer o download grátis na sessão Software Downloads.

Por que utilizar o vSpace Pro 10 e quais as vantagens?

• Traz a experiência mais recente de desktop do Windows.

• Suporte expandido do cliente de ponto final com thin clients NComputing L, M, MX e CX e outros suporte a plataformas populares, incluindo Windows, Chrome e logo Raspberry Pi.

• Multimídia HD e Display de alta resolução com tecnologia vCAST streaming.

• Fácil de implantar, poderosas ferramentas de gerenciamento para centralizar o gerenciamento de servidores, dispositivos e sessões com portal integrado de gerenciamento de nuvem e vSpace Console.

• Experiência de Virtualização de Desktop Avançada com Plug-ins Extensíveis como vCAST e monitoramento e gerenciamento de sala de aula.

• vSpace Pro 10 é a nossa próxima geração de plataforma de virtualização de desktop e evoluiu com feedback do cliente e do revendedor.

• O vSpace Pro 10 inclui uma UI e UX completamente redesenhadas, facilitando a implantação ea Administradores de TI. O novo painel de nuvem dá mais controle de volta ao administrador de TI; Gerenciar central e remotamente até várias centenas de sessões, seja na sala de aula ou no local de trabalho. Traga o mais recente Windows 10 experiência de desktop com nove sistemas operacionais Windows e suporte a tecnologia inovadora, incluindo VCAST, recursos premium e serviços em nuvem para proporcionar uma melhor experiência ao usuário.

• vSpace Pro 10 é uma atualização gratuita e tem compatibilidade total com as séries NComputing L, M, MX e CX clientes. Novo vSpace Pro Client para Chrome e Windows com nova licença de cliente de software é necessário para conectar-se ao vSpace Pro 10.

Compatibilidade do vSpace Pro 10 com ambientes Windows

O vSpace Pro 10 suporta mais de nove sistemas operacionais Windows, incluindo os mais recentes Windows Server 2016 (versão de visualização técnica) e Windows 10 para fornecer uma Como a experiência do PC para o usuário final.

Consulte a mais recente compatibilidade vSpace do Windows matriz.

Reference_vSpace-OS-Compatibility_(EN)_133091